Buenos Aires Rojo Sangre (BARS) é um festival internacional de cinema dedicado aos gêneros de HORROR, ficção científica e fantasia.
Nasceu em 2000 para focar no cinema de gênero independente e, desde 2004, na forma de um festival competitivo.
O WE CAM FEST é o primeiro festival de cinema inclusivo na Colômbia. Ele reúne o conteúdo cinematográfico relacionado à deficiência no mundo. Uma proposta inovadora que, além de mostrar outras perspectivas de vida por meio do cinema, busca ser uma plataforma para a criação de conteúdo feito por e com pessoas com deficiência, a fim de reconhecer sua contribuição e talento para o meio ambiente e a sociedade.
O Festival Internacional de Curtas-Metragens e Videoclipes de Caostica foi reconhecido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha como um festival de qualificação nas categorias de curtas-metragens para o Prêmio Goya.
Prêmios: 6.500 euros (confira as regras).
Caostica é um festival internacional de curtas-metragens e videoclipes que acontece em Bilbao (País Basco) com as seguintes seções: Videozinema (curtas-metragens de ficção), animação e videoclipe (videoclipe).
Todos os prêmios são concedidos por um júri profissional, exceto o Prêmio Bizarre. A Associação Caostica concederá o Prêmio Bizarre ao participante que melhor represente o espírito fresco, inovador, peculiar, irreverente, marciano, brincalhão, estranho, arriscado, corajoso e ousado que caracteriza este festival, independentemente da seção em que ele ou ela esteja registrado. Além disso, o Festival concederá outros prêmios, como: um prêmio ao melhor filme em língua basca (independentemente da seção em que está inscrito); um prêmio ao melhor curta-metragem em espanhol; um prêmio ao melhor trabalho produzido ou coproduzido na América Latina.
O Festival Internacional de Cinema de Moscou (MIFF) é um dos fóruns cinematográficos mais antigos do mundo (o segundo depois do Festival de Cinema de Veneza). O Festival Internacional de Cinema de Moscou lidera sua história desde 1935. Em seguida, o presidente do júri foi Sergey Eisenstein, e o filme Chapaev abriu o primeiro festival. No entanto, nos anos seguintes, o festival não foi realizado regularmente.
Portanto, o Festival Internacional de Cinema de Moscou está oficialmente em contagem regressiva desde 1959, quando foi renovado e transformado em um evento regular - foi realizado em anos ímpares, alternando com o Festival de Cinema de Karlovy Vary. Em 1999, o MIFF tornou-se um evento anual.
O principal Festival Internacional de Cinema em Katmandu, Nepal. O Festival Internacional de Cinema de Direitos Humanos do Nepal está em andamento desde 2010. Este ano, o 14º Festival Internacional de Cinema de Direitos Humanos do Nepal será organizado de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2026.
Mais de 60 filmes selecionados de todo o mundo feitos sobre questões de direitos humanos serão exibidos durante o festival. Algumas exibições serão seguidas por uma discussão sobre o filme com os cineastas.
Os filmes serão exibidos nas seguintes seções:
- Seção de competição
Haverá uma seção de competição para filmes nepaleses e internacionais. Os filmes produzidos durante 2024-2026 serão elegíveis para participar desta seção. Os filmes precisam ser baseados em pelo menos um aspecto dos direitos humanos. Eles podem ser tanto ficção quanto documentários. Os filmes precisam cumprir todos os critérios estabelecidos pelo comitê organizador para serem elegíveis para a competição.
- Exibição especial
Filmes especiais que não preencheram todos os critérios da seção competitiva, mas são importantes para levantar as questões de direitos humanos, serão exibidos nesta seção. Esta seção também abordará esses filmes, que podem não querer competir na outra seção. Filmes de parceiros do NHRIFF, que estão qualificados para serem selecionados para o festival, mas não puderam participar da seção competitiva devido ao conflito de interesses, também serão exibidos nesta seção.
- Olhos do passado
Clássicos do passado, que tratam de questões de direitos humanos, serão exibidos nesta seção.
- Panorama dos parceiros
Esta seção exibirá os filmes produzidos por organizações parceiras do 12º Festival Internacional de Cinema de Direitos Humanos do Nepal. Esses filmes não serão reconhecidos como inscrições oficiais para o festival. Mas o festival fornecerá apenas uma plataforma para os parceiros mostrarem seus trabalhos.
LEMBRETE IMPORTANTE
****O FESTIVAL SERÁ FÍSICO****
****NÃO PAGAMOS TAXA DE EXIBIÇÃO DOS FILMES SELECIONADOS*****
ENQUANTO OS CINEMAS DE NOVA IORQUE ESTIVEREM FECHADOS, FAREMOS SESSÕES SEMANAIS ONLINE E PERGUNTAS ONLINE ATÉ QUE A EMERGÊNCIA DE SAÚDE TERMINE.
FILMES EXIBIDOS ONLINE DURANTE ESTE PERÍODO TAMBÉM SERÃO PROGRAMADOS PARA UMA EXIBIÇÃO TEATRAL AO VIVO ASSIM QUE OS TEATROS DE NOVA YORK TIVEREM PERMISSÃO PARA ABRIR.
NewFilmMakers NY é a série de exibição mais longa de Nova York.
Eventos são realizados semanalmente no Anthology Film Archives, 32 Second Avenue New York, NY. Anthology é o teatro icônico de Nova York inaugurado em 1970 por Jonas Mekas, Jerome Hill, P. Adams Sitney, Peter Kubelka e Stan Brakhage. Para obter mais informações, consulte http://anthologyfilmarchives.org/about/about
A NewFilmMakers exibe cerca de 700 projetos de curta duração e longa ao longo do ano agrupados em noites de interesse especial. Alguns de nossos programas em curso incluem NewLatino, Oriente Médio, Sexo Cristão, Próximas Mulheres, Experimental e Crime & Castigo. NewFilmMakers é uma série internacional com um olhar para filmes rodados nos três estados (NY - NJ - PA) e áreas circundantes.
Ao longo de sua corrida de 22 anos NewFilmMakers forneceu uma plataforma para cineastas de primeira vez e veteranos. Este não precisa ser o seu primeiro filme a ser inscrever ao NewFilmMakers. Alguns dos filmes que tivemos o prazer de exibir incluem o vencedor do Indie Spirit Award “Too Much Sleep”, “The Blair Witch Project” e o vencedor do Oscar “Mr. Hublot”.
Lançado em 1926 como o primeiro teatro moderno da região, o Teatro Mokpo sempre foi o coração do início da história cinematográfica da Coreia do Sul. Renascido em 2026, o Mokpo Theatre Film Festival (MTFF) continua esse legado centenário, evoluindo para uma plataforma dinâmica para descobrir a próxima geração do cinema global.
Ao contrário dos festivais anuais tradicionais, o MTFF opera em um ciclo trimestral exclusivo (abril, julho e outubro), culminando na cerimônia de premiação da Grande Final em dezembro. Essa estrutura garante uma celebração do cinema durante todo o ano e o envolvimento contínuo com o público.
O Festival de Cinema de São Paulo (SPFF) é um festival de cinema independente que acontece na cidade mais frenética e populosa do Brasil.
O SPFF busca apoiar e inspirar curtas-metragens independentes de todo o mundo, por meio de uma expressão genuína que possa estimular novos pensamentos sobre a arte do cinema. O Festival SPFF é uma organização dedicada à descoberta e desenvolvimento de novos artistas, com visões além da fronteira da imaginação que podem emocionar o público de todos os países.
Diferente da maioria dos festivais. Assistimos a todos os filmes. Nosso júri é composto principalmente por cineastas.
Curtas-metragens, animações e documentários. Qualquer gênero.
09 a 11 de dezembro de 2023
________________________
O Festival de Cinema de São Paulo (SPFF) é um festival de cinema independente que ocorre na cidade mais frenética e populosa do Brasil.
A SPFF busca apoiar e inspirar curtas independentes de todo o mundo, por uma expressão genuína que pode estimular novos pensamentos para a arte do cinema. O festival SPFF é uma organização dedicada à descoberta e ao desenvolvimento de novos artistas, com visões além da fronteira da imaginação que podem atrair audiências de todos os países.
Diferente da maioria dos festivais. Nós assistimos todos os filmes. Nosso júri é composto principalmente por cineastas.
Curtas, Animação e Documentários. Todos os gêneros.
Online + Presencial. O Festival ocorrerá no dia 09 de dezembro de 2023 no Cine Belas Artes apenas dos filmes finalistas. Os filmes semifinalistas serão exibidos online até o dia 11 de Dezembro de 2023.
XII Festival CortoGijón
O Festival Nacional de Curtas-Metragens de Gijón surge em 2015 como uma seção paralela do Concurso Nacional de Curtas-Metragens Aula 18 na entrega Após o desaparecimento de
festival emblemático, três dos programadores decidem manter sua essência transferindo o festival para Gijón. É na segunda edição de 2016, que o festival se desloca para os centros municipais da cidade para desenvolver um festival voltado para curtas-metragens e música. Desde então, nas seções competitivas (Seção Oficial, Seção das Astúrias) e nas seções de amostra (Panorama Asturias e Mirada FICX), houve concertos que deram brilho aos espaços culturais da cidade e serviram para dar o clímax a cada projeção.
Nomes como Marilia, Pablo Und Destruktion, Marem Ladson, Tiger and Diamond, David Feito... confirmam o alto nível
musical que vive o festival e seu visual local e regional.
Em 2020, a Cidade Laboral da Cultura se junta a uma nova tela dentro do CortoGijón, ampliando assim as colaborações entre todas as entidades culturais da região iniciadas em 2017 com a seção Mirada Ficx em colaboração com o Festival de Cinema de Gijón.
Em um momento histórico em que o medo do diferente parece prevalecer e os valores de igualdade e justiça social são negligenciados em benefício de um egoísmo generalizado, parece importante para nós experimentar uma nova iniciativa para promover os valores positivos que a Associazione Orchestra Multietnica di Arezzo tentou transmitir nesses anos usando a linguagem universal da música. Solidariedade, hospitalidade, integração, compromisso civil, esses são os valores que queremos transmitir através da linguagem do cinema e da Audiovisão, em uma experiência de cidadania ativa acima de todos os jovens, para dar nossa contribuição para o crescimento de uma ampla sensibilidade cultural, com vistas a uma sociedade solidária, multicultural e coesa.
Officine social movie: 7º festival de cinema e audiovisão dedicado às questões sociais e ao compromisso civil e à disseminação de conteúdos que promovam a solidariedade, a hospitalidade, a inclusão social, a diversidade cultural e os valores dos direitos.
O filme social Officine nasce da tentativa de criar um novo contexto artístico e novas fórmulas para transmitir, por meio da versatilidade do cinema e da audiovisão, a ideia de compromisso cultural e social acima expressa. Um festival aberto a curtas-metragens apresentados por jovens cineastas e cineastas emergentes e independentes, uma vitrine dedicada à projeção de títulos (filme, documentário, animação...) de plantão por meio de canais de distribuição de filmes também é alternativa. Projeções que serão enriquecidas pela presença de convidados (cineastas, autores, roteiristas, atores) com as quais o público terá a oportunidade de se confrontar no final da projeção.
Queremos informar que o Officine Social Movie nasceu com a intenção de colocar a mesma cautela tanto no resultado final, no festival que acontecerá em Arezzo de 3 a 8 de junho de 2025, quanto no processo de criação e implementação do projeto. Um dos objetivos é, de fato, o envolvimento de um grupo de jovens que possam compartilhar uma cidadania ativa, dando espaço à sua criatividade.
Chegar ao festival, composto pela etapa de design, análise, planejamento e gerenciamento, comunicação e visão crítica dos curtas-metragens da competição, fará parte do projeto em si, com a mesma importância dos dias do festival.
O grupo será composto por alguns jovens da associação promotora, com cerca de vinte estudantes das seções de multimídia, cinema e design gráfico do Liceo Artistico “Piero della Francesca di Arezzo” que, ladeados por especialistas e operadores, desenharão os contornos do festival, elaborarão o anúncio da competição nacional, serão parte integrante da seleção de curtas-metragens em competição e farão parte do júri quem os designará como vencedores.
Os estudantes, além de fazerem parte do grupo da equipe de design, também estarão envolvidos na criação de um curta-metragem próprio, para ser apresentado fora da competição, bem como para o projeto e a documentação vídeo-fotográfica do festival.
O projeto Officine Social Movie tem como líder a Associação “Orquestra Multiétnica di Arezzo” (OMA), em colaboração com a Officine della Cultura, o Liceo Artistico Coreutico Scientifico Internazionale “Piero della Francesca”, anexo ao Convitto Nazionale “Vittorio Emanuele II” de Arezzo e Poti Pictures, com o apoio da Fondazione di Cassa Risparmio di Firenze, contribuição Prodigio Divino e Associazione Autismo Arezzo.
O Festival Internacional de Cinema Espacial Tsiolkovsky (Tsiolkovsky ISFF) é realizado anualmente em Kaluga. Filmes e programas sobre o espaço e sua relação com a ciência, a arte e a cultura participam das exibições competitivas, não competitivas e retrospectivas do Festival.
O objetivo do ISFF de Tsiolkovsky não é apenas apresentar novos filmes sobre o espaço, mas também promover todas as áreas da ciência e da arte, de uma forma ou de outra relacionadas ao espaço, fortalecer as tradições do diálogo internacional entre cientistas e cineastas para resolver problemas urgentes do desenvolvimento da ciência moderna, da cultura e das novas tecnologias. Além disso, o Festival carrega uma importante missão educacional sobre todas as questões relacionadas ao passado, presente e futuro da pesquisa espacial e das atividades espaciais.
Metas e objetivos do ISFF Tsiolkovsky:
• a apresentação mais completa do estado atual da cinematografia mundial relacionada a temas espaciais;
• demonstração dos melhores documentários e longas-metragens sobre o espaço, criados na Rússia e no exterior para o público e os membros do júri. Em retrospectivas e exibições especiais, o público terá a oportunidade de assistir aos filmes mais famosos do cinema “espacial” nacional e estrangeiro;
• o ISFF Tsiolkovsky pode se tornar uma plataforma para comunicação ao vivo de pessoas criativas, cientistas, bem como uma troca de projetos e ideias prontas no campo do espaço e do cinema “espacial”;
• manutenção de um interesse constante do público em produtos cinematográficos relacionados a temas espaciais;
• uma reunião de cineastas com o público de uma das regiões em desenvolvimento mais intenso do país;
• a oportunidade para os cineastas não apenas se comunicarem efetivamente com a ciência, mas também transformarem ideias científicas “espaciais” em algo acessível e criativo para um público amplo;
• familiarizar cientistas com o mundo do cinema, para realizar seu potencial criativo e acessibilidade.
SLOGAN do ISFF de Tsiolkovsky: O que é impossível hoje pode ser possível amanhã (K.E. Tsiolkovsky, cientista autodidata que se tornou o fundador da astronáutica moderna)
LOGOTIPO ISFF de Tsiolkovsky: O logotipo oficial do Festival usado nos símbolos e documentos oficiais do festival é um desenho de K.E. Tsiolkovsky do “Álbum de Viagens Espaciais”, que ele criou para o primeiro filme de ficção científica soviético chamado “Space Flight”.
O JÚRI do ISFF de Tsiolkovsky inclui não apenas cineastas profissionais, mas também astronautas, bem como cientistas da indústria espacial.
O Indian World Film Festival é a mais recente adição à família de festivais de cinema Miniboxoffice. A Miniboxoffice é uma empresa independente organizadora de festivais de cinema que atende cineastas de mais de 110 países por meio de seus 8 festivais de cinema durante todo o ano. O objetivo do Festival Mundial de Cinema Indiano é mostrar o melhor do cinema mundial que impulsiona o crescimento da indústria, talentos emergentes e experientes.
O Festival Mundial de Cinema Indiano marca o marco na história cinematográfica de Hyderabad, Índia. Hyderabad, uma cidade culturalmente rica e patrimonial, é o centro do cinema telugu e o destino de muitos cineastas iniciantes desde o século passado. O festival é uma homenagem à contribuição da indústria cinematográfica telugu no desenvolvimento do cinema na Índia
O 10º Festival Mundial de Cinema Indiano -26 proporcionará oportunidades profissionais de networking e marketing cinematográfico aos cineastas e também os apresentará às tendências atuais do cinema. O objetivo do festival é capacitar cineastas independentes e dedicar-se a se tornar o melhor festival do mundo, promovendo o crescimento de cineastas independentes.
Com esse compromisso, convido todos os cineastas a participarem da 10ª edição do Festival Mundial de Cinema Indiano.
Descrição do Festival (Edição: 5)
Data de início do festival: 23 de maio de 2026 5ª edição do festival: 23 de maio de 2026
O Prêmio Vespertilio é um prêmio de cinema italiano dedicado aos gêneros de terror, mistério, suspense, noir, ficção científica e fantasia sombria.
Os Prêmios Vespertilio acontecem em uma única noite.
Durante a cerimônia, os vários prêmios serão entregues nas diferentes categorias.
O CFF é o primeiro festival de cinema ao ar livre desse tipo no Líbano. O festival, lançado em 2009 pelo “Laboratoire d'Art”, tornou-se um evento anual de curta-metragem que celebra e promove curtas-metragens locais e internacionais como uma forma de arte independente em um evento público não competitivo, longe da concorrência, prêmios e taxas de entrada.
Aos dezoito anos, o Cabriolet chega a um momento de transição — um ponto em que “SONHOS” não são mais ideias distantes, mas possibilidades reais. Como qualquer pessoa que atinge a maioridade, o festival carrega o desejo de explorar, a coragem de imaginar livremente e a honestidade de enfrentar o desconhecido.
Dezoito é o momento em que os sonhos deixam de ser segredos sussurrados e se tornam declarações de identidade. É uma época carregada de energia, inquietação e esperança. Uma época em que questionamos tudo, perseguimos o que parece impossível e começamos a entender quem podemos nos tornar.
Cabriolet, agora com dezoito anos, está sonhando com os olhos abertos:
sonhando com novas vozes, novas visões, novos horizontes;
sonhar com filmes que desafiem, provoquem, confortem e despertem;
sonhando com histórias que nos conectam entre céus, ruas e culturas.
À medida que o festival se aproxima da idade adulta, seus sonhos se tornam mais ousados, mais vívidos e mais urgentes, moldados pelo passado, mas alcançando destemidamente o futuro.
Com esse tema, convidamos cineastas de todo o mundo a compartilhar filmes que exploram o que significa sonhar: imaginar, desejar, questionar, resistir, reconstruir. Quer seu sonho seja terno ou turbulento, pessoal ou universal, realista ou fantástico, queremos vivenciá-lo através de suas lentes.
Junte-se a nós nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2026 para mostrar filmes que desafiam, inspiram e capacitam.
Vamos celebrar a beleza da possibilidade e a liberdade de seguir sua própria visão.
POUR FAIRE COURT é um festival de cinema com sede em Lyon, França. A 9ª edição acontecerá em abril de 2026.
Nos últimos oito anos, a associação Short Event vem organizando um festival de curtas-metragens em Lyon: “Pour Faire Court”. Este evento, que abraça os códigos da sétima arte como vetores de emoção e compartilhamento, convida você a descobrir uma seleção curada de curtas-metragens com base em um tema específico.
Este ano, o tema é “Shiver! No ritmo das emoções.”
Esse tema rico e aberto permite várias interpretações. Ele convida os cineastas a explorar todas as formas de calafrios, sejam eles medo, emoção, adrenalina ou surpresa, por meio de histórias originais, marcantes e envolventes.
Os participantes são incentivados a expressar sua própria visão do tema!
Em seguida, será oferecido um coquetel para incentivar o compartilhamento entre todos os entusiastas, novatos e artistas.
POR FAVOR, RESPEITE ESSE TEMA.
✯ Duração entre 5 e 15 minutos
✯ Número de filmes aceitos: 3
✯ Taxas de inscrição: €7
✯ Se houver mais de 1 filme: €2/ filme adicional
✯ Uma versão legendada, se o filme não estiver em francês
Nascido em 1995, o Festival Internacional da Natureza de Namur é agora o ponto de encontro dos amantes da natureza e das belas imagens, reunindo a cada ano mais de 35.000 espectadores e visitantes de todas as origens! Com suas quatro competições internacionais - fotos, filmes amadores, filmes profissionais e curtas-metragens - e muitas atividades ao ar livre, agora está entre os 5 maiores eventos europeus do gênero, reunindo todos os anos fotógrafos e cineastas de todo o mundo.
O Festival está principalmente relacionado à natureza e à vida selvagem. Também aceitamos filmes relacionados à proteção da natureza e da vida selvagem.
The 13th San Francisco International New Concept Film Festival
To encourage New Filmmakers
www.sfnewfilms.com
Mission
San Francisco International New Concept Film Festival is a US government-approved 501(C) (3) tax-exempt non-profit organization.
Provide an international platform for all film lovers, professional filmmakers, and film/media students who love filmmaking to stand out.
Discover and select potential talents with new techniques & skills, who demonstrate the original concept and accelerate their development within the film industry.
Encourage new filmmakers, especially young and first-time filmmakers, for their new productions. Encourage and celebrate original and insightful screenwriting and new ideas in the film. Accept films in all categories and subject matter.
Make friends and enhance communication through films.
2026 Festival Schedule: The San Francisco International New Concept Film Festival will be the Virtual Film Festival. The schedule remains:
October 25, 2026------November 1, 2026
O People's Film Festival, um evento dinâmico de três dias que celebra a Voz do Povo por meio do poder do cinema, da arte e da tecnologia. Nosso festival acontece de 29 de maio de 2025 a 31 de maio de 2025 no Harlem, NY, e apresenta filmes de todo o mundo.
Com base na crença na liberdade de expressão e acesso à mídia para todos, a TPFF foi fundada em 2012 com o objetivo de fornecer uma plataforma para cineastas, produtores e criativos independentes exibirem seus trabalhos em locais que possam elevá-los ao próximo nível. Nos últimos 13 anos, a TPFF ficou conhecida como “A Voz do Povo”, uma plataforma extraordinária na qual os cineastas podem contar suas histórias à sua maneira e causar um impacto real em seu público.
Nossa missão é não apenas inspirar futuros criativos e inovadores, mas também expor o público de todas as idades a novas ferramentas e tecnologias para contar histórias. A TPFF teve algumas histórias de sucesso notáveis, com muitos filmes exibidos em nosso festival sendo exibidos em outros meios de comunicação e locais de prestígio, como HBO, Netflix, FOST, PBS — Public Broadcasting Service, Revolt TV e Rock and Roll Hall of Fame Library & Archives.
Nosso festival é realizado no Harlem, NY, uma comunidade próspera e vibrante com uma rica história cultural. É uma sinergia definitiva de boa música, literatura, artes e entretenimento, também conhecida coletivamente como The Harlem Renaissance. Cineastas e cinéfilos se reúnem todos os anos para compartilhar ativamente informações, dividir o pão e construir relacionamentos.
O People's Film Festival é uma grande iniciativa da The People's Media, Music & Arts Foundation (TPMMAF) - uma corporação sem fins lucrativos 501 (c) 3. Usamos nossa plataforma para promover a conscientização sobre cinema, tecnologia, mídia, música e arte independentes em todo o mundo, ao mesmo tempo em que incentivamos aqueles, particularmente na área do Harlem de Nova York, a desenvolver uma maior apreciação e compreensão da diversidade cultural na mídia.
Este evento é aberto a todos.
CARAMBA! UM FESTIVAL DE CINEMA MUITO BOM
Festival de Cinema Independente e Internacional em Paris, GOSH! é dedicado à exibição internacional de curtas-metragens. O festival tem como objetivo trazer para Paris filmes amados em todo o mundo ou novos talentos!
CARAMBA! adora todos os gêneros do cinema independente: curtas-metragens, documentários, animações, qualquer idioma e qualquer gênero aceito. Tudo igual para um bom cinema.
Certificado pelo IMDB e exibido para nosso público habitual, a cada edição GOSH! tenta proporcionar uma experiência única ao público.
- Prêmios certificados pelo IMDB
- O parceiro de mídia “Cinéma des Potes” relatando o evento
- Júri internacional, liderado por artistas conhecidos como Pierre-Emmanuel Barré, Vikash Dhorasoo ou Laura Satana
- Entrevista de texto para os vencedores, em nosso site
- certificado original para vencedores do prêmio
- Feedback individual para todos os filmes em competição
- Legendas em francês de GOSH! (se o arquivo SRT em inglês estiver disponível)
- Um festival muito legal!
PROCESSO
SELEÇÃO OFICIAL
Cada filme é visto e avaliado por um comitê de três pessoas, incluindo os organizadores do Gosh Film Festival: Magali Souart e Fabio Soares.
Todos os filmes são vistos pelo comitê, não sendo aceito nenhum “passe de visita”.
Os membros do comitê não podem se envolver de forma alguma em filmes que façam parte da seleção oficial.
JÚRI
O júri é composto por profissionais de TV e Cinema, a lista e o currículo do GOSH! O júri está disponível em nosso site.
O júri vai a Paris e decide sobre os prêmios, exceto o prêmio do público, concedido pelo público.
CARAMBA! Os organizadores do Festival de Cinema não participam do júri e respeitam suas decisões finais.
MEIOS DE COMUNICAÇÃO
CARAMBA! A exibição do Festival de Cinema é coberta pelo nosso parceiro de mídia “Cinéma des Potes” e por várias mídias com credenciamentos especiais.